segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CONHECENDO A PAISAGEM


A professora Ana Zélia fez um passeio com seus alunos ao redor da escola com intenção de proporcionar a seus alunos um novo olhar sobre a paisagem que rodeia nossa escola. Atividade fazia parte da aula de Geografia. O que aconteceu neste passeio está no texto produzido posteriormente por todos os alunos.    

           Vamos ler?

CONHECENDO A PAISAGEM

Num belo dia de sol, eu e os meus amigos da sala fizemos um passeio perto da nossa escola Jaguariaíva, no Bairro Bacacheri para conhecê-la melhor.
Vimos árvores grandes, pequenas. O espaço era limpo, o parquinho tinha muitos brinquedos para brincar, ruas não muito movimentadas, casas diferentes, canchas espaçosas, espaços de lazer.
O sol estava muito bonito, céu azul bem clarinho, a paisagem bem verde.
Foi um belo passeio.
Aluna: Kerolaine 3º Ano D.

3 comentários:

  1. Essa imagem está maravilhosa,encantadora. Essa escola é demais e tudo que tem nela e maravilhoso Amo essa escola.
    Até mais.
    Bijos Larissa

    ResponderExcluir
  2. larissa professora michele28 de setembro de 2010 às 21:08

    Eu adoro a natureza, na natureza tem tudo de bom eu achei otima a ideia da professora ana zelia.
    um beijo a todos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a natureza! Na natureza tem tudo de bom. Eu achei ótima a idéia da professora Ana Zélia.
    Um beijo a todos!
    de vinicius
    3ano

    ResponderExcluir