segunda-feira, 25 de outubro de 2010

QUERIDA AMIGA BETH

Pegadas na areia

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor
e através do Céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou
Diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
Na areia e notei que muitas vezes, no caminho da
Minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também, que isso aconteceu nos momentos
Mais difíceis e angustiantes do meu viver.
Isso entristeceu-me deveras, e perguntei
Então ao Senhor.
"- Senhor, Tu me disseste que, uma vez
que eu resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre
comigo, todo o caminho. Contudo, notei que
durante as maiores atribulações do meu viver
havia na areia dos caminhos da vida,
apenas um par de pegadas. Não compreendo
porque nas horas em que mais necessitava de Ti,
Tu me deixaste sozinho."
O Senhor me respondeu:
"- Meu querido filho. Eu te amo e
jamais te deixaria nas horas de provação
e sofrimento.
Quando viste na areia, apenas um par
de pegadas, foi exatamente aí que nos braços te carreguei."


QUERIDA AMIGA BETH


“QUE EM TODOS OS DIAS DA TUA VIDA A FÉ MORE EM TEU CORAÇÃO.
A CORAGEM FORTALEÇA OS TEUS BRAÇOS E TODOS OS TEUS ATOS, PENSAMENTOS E SENTIMENTOS... TE CONDUZAM A VERDADEIRA FELICIDADE.”

DESEJAMOS MUITO SUCESSO NESTA FASE DE SUA VIDA, ESTAMOS NA TORCIDA E NA ORAÇÃO PELA SUA RECUPERAÇÃO.

SINCEROS VOTOS DE SUAS AMIGAS

EQUIPE E. JAGUARIAIVA E FAROL ANTONIO CALLADO.




10 comentários:

  1. BETH...
    SEI QUE SEUS DIAS DEVEM ESTAR SENDO MUITO DEFÍCEIS,
    MAS DEUS SEMPRE MOSTRA O MELHOR CAMINHO,
    TENHA FÉ E TUDO VAI DAR CERTO.

    COM CARINHO

    ResponderExcluir
  2. Beth!

    Que Deus te ilumine e te dê forças para seguir sua caminhada... torcemos por você!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA AMIGA,
    SEI QUE TUDO CORRERÁ MUITO BEM, OU MELHOR JÁ CORREU! ESTOU TORCENDO MUITO PARA TÊ-LA DE VOLTA COM TODO ESSE SEU OTIMISMO. VOCÊ FAZ MUITA FALTA A TODAS NÓS.
    FORTE ABRAÇO E MUITOS BEIJOS CHEIOS DE ENERGIA.

    ResponderExcluir
  4. Beth

    Aguardamos anciosas por seu retorno com a energia a mil que você tem. Que sua recuperação seja tranquila.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. BETH,

    Pensei em uma receita para sua recuperação,
    Sem contra indicação e com uma super dosagem permitida:
    Porções de carinho
    Xícaras de compreensão e respeito
    Colheradas de amizade
    Envelopes de sorriso
    Pitadas de companheirismo
    Vidros de esperança
    Potes de conquistas
    E muita Fé...

    Sentimos sua falta amiga...

    Com carinho

    ResponderExcluir
  6. Prof Ana Zelia
    Parabens, estou muito feliz por suas conquistas continuem sempre assim...estudiosa,dedicada...sucesso.
    Vinicius

    ResponderExcluir
  7. oi professora estamos com muitas saudades e as professoras q vem nunca vai substituila!!!!!
    melhoras e VOLTE LOGO!!!!!


    TE ADORO
    ALESSANDRA 4A BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  8. OI PROFESSORA BETH,,ESTAMOS COM MUITAS SAUDADES DE VOCê!!!VOLTA LOGO♥♥♥NÃO AGUENTO MAIS FICAR SEM SUAS AULAS.

    ResponderExcluir
  9. oi professora estou com muitas seudade.volte logo. bjss ♥

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Todos os alunos dizem que estão sentindo muito a falta das suas aulas.Certa de sua reabilitação desejo Um breve retorno com muita saúde e disposição.
    força
    vivi

    ResponderExcluir